Pesquisar este blog

13 de dezembro de 2018

{Resenhas de Quinta} Aquamarvel (2018)

Resumidamente: É medíocre e divertido.
Mais do que isso é um exagero, mas, sejamos francos, estamos falando de um filme dirigido por James Wan (de Jogos Mortais e Velozes & Furiosos 7) com um personagem que, mesmo para fãs fervorosos (que nem sei se de fato existem), é o cara que usa camisa laranja e fala com peixes.

Quer algo mais que isso? Entenda o primeiro parágrafo e saiba o que te espera.
É bem divertido o filme, pipoca no último mesmo e é o tipo de filme que você quer desligar o cérebro por um bom tempo e relaxar, e, se fizer isso terá umas boas duas horas de cenas de ação bizarras, coisas que não fazem muito sentido e uma história curiosamente bem construída em suas limitações óbvias.

Poderia ser muito melhor? Sem dúvidas, ainda que eu ache bem difícil considerando tudo o que há envolvido.
A DC abraçou o lado Marvel da força, convidou um cara que faz filmes bem meia boca e foi com tudo.

Se será um sucesso, só o tempo dirá, mas, eu acredito piamente que tem boas chances de surpreender nesse dezembro que não parece trazer mais grandes novidades.

Nota: 6,5/10

PS: Talvez você esteja se perguntando da atuação, do roteiro e de inúmeras coisas que o filme possa ou não fazer de certo, certo?
Bem, é bem medíocre.
Dificilmente algo além de uma cena de ação aqui e acolá cativará a sua imaginação, mas com toda a certeza a atuação e roteiro não ficarão na imaginação popular por muito tempo.
Vá pela ação, fique pela ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário