Pesquisar este blog

10 de maio de 2017

{Brevitorial} A imaturidade quando bate...

Estava eu passeando por uma livraria no último final de semana, quando, me deparo com o livro ao lado (para quem não está visualizando a imagem ou está ouvindo o texto relatado pelo Cid Moreira é 'O Segredo do Bambu' de Ismael Cala).

Não sei se o livro é bom (não deve ser, pois é auto-ajuda), e não é esse o mérito que denoto.
É o fato que eu comecei a perder o equilíbrio em risos após ver a capa, e é culpa da minha imaturidade, claro, mas também do Laerte.

Na hora - e nos vinte minutos seguintes rindo igual a um idiota lembrando do 'Segredo do Bambu' - eu só lembrava da piadinha cretina de uma hq dos Piratas do Tietê encontrando-se com o Batman em que ele revelava 'O Segredo do Morcego', e é uma rimazinha sem-vergonha que você já deve imaginar o motivo da minha imaturidade e risadas...

Ei, ficamos mais velhos mas não necessariamente mais espertos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário