Enquanto eu tinha bastante coisa pra falar sobre a Netflix comprando a Warner - e um bando de otário fã de games reclamando porque agora a Sonia Blade vai ter cabelo azul - a Paramount jogou água no bolo e talvez agora seja a vez de Brett Ratner escalar Melania Trump em todos os papéis (para mostrar toda a sua versatilidade artística), até porque não é como se a Paramount tivesse estragado alguma franquia baseada em jogos, não é mesmo...
Até porque, na visão desses caras, a WB (que vem enfrentando problemas financeiros há um bom tempo e justamente por isso foi vendida para a Discovery e justamente por isso agora está à venda de novo) parando nas mãos da Netflix ou qualquer outro estúdio, o problema não é para as centenas ou mesmo milhares de profissionais que estão sem saber o que vai acontecer num futuro próximo ou conseguem sequer imaginar próximos projetos (ou mesmo saber se estarão empregados até o próximo Natal).
O problema pra esses gamers mimizentos é que não sabemos do futuro de Mortal Kombat ou qualquer outra franquia de games que a WB produza caso a empresa pare nas mãos de outra companhia... Quer dizer, desde que a SNK e a EA foram vendidas para um conglomerado árabe e continuaram a produzir jogos (sem que os personagens pintassem o cabelo de azul), tudo certo, não é como se a família real matasse jornalistas por lá ou qualquer coisa.
E o fênomeno do gamer reaça não é particularmente pior que o roqueiro reaça então deixa o Felipe Boni explicar o roqueiro reaça e semana que vem eu volto com algo mais concreto (eu acho):
Nenhum comentário:
Postar um comentário