Pesquisar este blog

22 de maio de 2016

{Editorial} Sobre heróis e tumbas

Ainda no assunto de heróis e ídolos fiquei refletindo um tanto sobre uma pessoa que, durante boa parte de minha juventude, em virtude de sua genialidade musical, e de uma imagem criada pela mídia, foi um grande ídolo meu e hoje eu tenho certo receio de quando ouço seu nome. Estou falando de John Lennon.

Lennon é um dos maiores letristas do pop e tem uma voz e estilo únicos ainda quase quarenta anos depois de sua morte, e, eu poderia passar várias páginas rasgando elogios sobre a qualidade do trabalho do homem.
Sobra o problema que eu só vim a descobrir beeeem mais tarde sobre a vida pessoal do cantor, e, eu nem estou falando dos problemas com drogas e abuso de bebidas (honestamente, isso é pessoal e francamente não acho que caiba a mim ou a qualquer outro julgar), e sim do fato que no quesito espancamento de esposa, Lennon eram medalhista de ouro.

E é um fato um tanto curioso, principalmente ouvindo canções como 'Jealous Guy' ou 'Woman' que tornam a coisa toda um tanto surreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário