"Porque o FBI não tem nada para esconder" |
Depois de ficar até 1:30 para assistir os novos episódios de Arquivo X (quero falar sobre eles em breve, mas primeiro preciso pôr o sono em dia), confesso que acho que a Fox poderia fazer uma seleção bem melhor dos episódios de destaque por temporada da série...
Mas talvez servisse mais não exibir a maratona, pois eu cheguei empolgado para algo que mantivesse o pique e... Bem... O FBI não tem nada para esconder...
Não sei... Talvez seja o sono apenas, mas ainda que a ideia seja razoavelmente interessante do primeiro episódio, faltou um pouco de qualidade na execução - os longos textos doutrinatorios também não ajudaram muito a diminuir a inquietação.
Fiquei com uma impressão que os atores estavam um tanto cansados (de novo, pode ser o meu sono), que o roteiro não conseguiu dar o tom certo para a ideia que tinha (uma ideia, inclusive, que talvez funcionaria melhor anos atrás, lá pela sétima ou oitava temporada quando a série degringolou mais para comédia).
Pretendo assistir de novo antes de fazer minha resenha para ser mais coerente, ainda que seja difícil ir além do 'espera mais' e 'podia ser melhor'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário