Pesquisar este blog

29 de outubro de 2017

{Especial Dia das Bruxas pt 3} Lista - Os Cinco piores filmes de terror de todos os tempos!!!

Em ordem cronológica (decrescente), e, por mais que eu queira, sem o filme da Madea (até porque eu assisto ao Exorcista de dentro de um caixão mas não chego perto daquela monstruosidade do Tyler Perry)...

O Duende 4: No espaço (Leprechaun 4: In Space - 1996). Ainda que Leprechauns não seja particularmente assustadores em qualquer cenário que se imagina (eles são pequenos duendes que escondem potes de ouro) ainda mais quando o folclore celta tem tantas criaturas fascinantes (como os Banshees por exemplo), mas, porque diabos essa franquia sobreviveu a tantas iterações e foi parar no espaço? Bem, só vendo pra crer, e, eu acredito piamente que muito depois de ver você irá se perguntar se realmente viu isso.

A Geladeira Diabólica. (The Refrigerator - 1991). É o filme sobre uma geladeira assassina... Eu poderia tentar elaborar mais do que isso mas deixa eu repetir uma GELADEIRA assassina.
Se você não rir de cabo a rabo do absurdo e da atuação extraordinária, talvez você veja algum resquício do horror...

Trolls 2 (idem - 1990). Você já deve ter visto a cena mais famosa desse filme e imaginado que ela estava fora de contexto... Quem dera! Ainda mais porque o filme tem como título 'Trolls' mas tem como vilões 'Duendes' (ou Goblin - ao ponto que a cidade onde se passa o filme é Nilbog que você já deve ter concluído sem dificuldade que é Goblin ao contrário).
Não se esforce muito pensando pois com certeza quem produziu o filme não esforçou...

Manos: As mãos do Destino (Manos: The Hands of Fate - 1966). Eu já falei desse filme, e, vale a pena destacar que ele é perturbadoramente ruim. Assustadoramente ruim.
Mas jamais fale mal de Torgo perto de mim! Ele vale o filme inteiro!

Plano 9 do espaço sideral (Plan 9 from outer space - 1959). Não dá pra fugir muito desse filme, afinal, quando se fala de filmes ruins de terror você precisa comentar cedo ou tarde sobre Ed Wood. Existem filmes sobre o diretor, episódios de Seinfeld, episódios de MST3K... E sejamos francos, é merecido!
Um filme sobre zumbis criados por extraterrestres através de um plano extraordinário para dominar a Terra? Pobre Bela Lugosi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário