Cof, cof... Claro que eu assisti todos os episódios de...
Tá, eu não terminei nem o primeiro episódio ainda.
Admito.
E não tenho vergonha de admitir isso (eu estou sem tempo). Mas eu gostei do que eu vi, e, do que eu vi tem um seriado bem melhor que Demolidor!
(E sim, é por isso que é uma 'half-senha', uma resenha feita bem nas coxas).
Sério, o David Tennant está espetacular como o vilão Homem Púrpura e é uma das versões mais legais do vilão que eu já vi, e acho inclusive que é um dos mais interessantes retratos de um vilão em tempos recentes, descontando Breaking Bad ou Os Sopranos, mesmo o Hannibal de Mads Mikkelsen, claro, com vilões com maior profundidade e desenvolvimento, mas eu vejo um vilão tão bom quanto o Coringa do Heath Ledger, e se isso não diz nada, eu não sei o que diz!
Tennant é carismático ao mesmo tempo que é ameaçador e um vilão incrível - e um vilão que vale a pena uma temporada toda para se desenvolver e caçar.
Se só ele fosse um bom vilão a série não teria o mesmo impacto e é onde o talento dos outros atores forma um universo intrincado e altamente interessante (Krysten Ritter está excelente no papel titular mas os coadjuvantes também são bem legais - Carrie Anne Moss está muito bem, e eu curti bastante Mike Colter como Luke Cage), inclusive com um roteiro bem costuradinho (melhor elogio que eu posso oferecer, desculpem), que não é nenhum roteiro da HBO, mas para o talento de direção oferecida está ótimo.
Com boa vontade que o show tem de sobra, e o talento nele inserido acho fácil brigar pela melhor estreia de 2015 (com The Man in the High Castle, o que torna bem difícil a escolha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário