Pesquisar este blog

29 de junho de 2013

Da lista "Coisas de que não me arrependo"

Ontem foi meu aniversário, e para celebrar... Lá vai uma lista!


E lá vamos nós, com a lista de coisas que não me arrependo de ter feito:

1 - Ter quebrado um CD "Intimidade" de Oswaldo Montenegro. Só me arrependo que não tinha outro, pois foi libertador.

2 - Minha antológica noite de bebedeira no aniversário de 2007 - uma história que merece ser contada em todos os detalhes um dia, mas como prévia envolve um trabalho de conclusão de curso, uma feira tecnológica, muita gente que eu nunca vi na vida, e uma ressaca curada em um cofre de banco (onde ninguém sabia que eu estava por duas horas - inclusive sem sinal de meu celular lá dentro).

3 - A noite que precedeu - e induziu - a história do "Gato de Salviatti". Merece também ser contada, mas tem muitos detalhes picantes que podem chocar algumas hemorroidas mais sensíveis (Sim, a melhor noite de comida mexicana da minha vida!!!).

4 - Ser digno de título de Doutor na arte de Empatar foda de ex com maneiras não convencionais, incluindo mandar pizzas e uma banda de Mariachis.

5 - Apesar de meu software para a população indígena, eu confesso que não me orgulho muito em ser especialista em programa de índio, não... NO ENTANTO, despachar alguns daqueles 'amigões'/'amigonas' pra programas de índio? Ah, isso não tem preço!

6 - Pular fora do mestrado da USP (mesmo que eu nem estivesse dentro, e fosse só aluno ouvinte)... Porra, o bolsista virgenzão reclamando que montou uma república feminina na frente do lugar onde ele mora (não conseguindo dormir direito por motivo de festa) na primeira semana já era um indicativo que tinha algo errado...

7 - A quantidade de histórias proibidas para menores de 18 anos (com temática sexual, erótica, erógena ou simplesmente grotescamente pornográfica) que eu tenho e não posso compartilhar um mínimo de teor etílico no sistema nervoso. E só posso agradecer que não sejam poucas - e torcer que só aumentem!

8 - Da paciência que eu precisei ter...

9 - Das idiotices que eu resolvi fazer, mesmo ciente que não dariam em nada (como o concurso do IBAMA, com a concorrência, o desgaste da viagem e tudo mais, eu sabia que meu resultado não seria o ideal).

10 - Do dinheiro gasto cretinamente (Cada aposta da mega-sena valeu a pena!)

11 - (De começar essa lista e ver que eu teria uma lista muito maior com as coisas que eu de fato me arrependo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário