Existem algumas coisas que eu simplesmente não entendo, e, que talvez a indústria do entretenimento deixe ainda mais notável e marcante a minha consternação.
Por exemplo, pra que serve a 'edição especial dupla' de um DVD/blu-ray/mídia digital de sua preferência e conveniência, trazendo documentários e 'extras'? Sério, me desculpem os fãs fervorosos, mas EXISTE UM MOTIVO para algo não ser bom o suficiente e ser cortado na linha de edição.
E porra, não existe nada mais chato que documentário sobre como foi feito um filme (sério, eu já vi documentários sobre eras geológicas - que levaram eras geológicas - que eram mais emocionantes), inclusive porque todos os podres e adjacentes brigas de elenco, momentos de estrelismo e toda a babaquice decorrente do ego dos envolvidos JAMAIS SAIRIA JUNTO DO PRODUTO OFICIAL.
Na mesma linha, assim como Adam Tod Brown do Cracked questionou ontem, sábado 02-02-2013, eu me pergunto como diabos tantos artistas tem um 'Greatest Hits'?
O exemplo dele é perfeito, citando Adele - que tem DOIS DISCOS... Mas eu iria mais longe, afinal, estamos no Brasil - e eu jurei que não falaria duas palavras sobre aquela atrocidade que é a versão em samba de Sunday, bloody sunday.
É só olhar a página de resposta da Saraiva, por exemplo. Kelly Clarkson? Il Divo?
Como 'maiores sucessos', você encontra... Eduardo Costa? César Minotti e Fabiano?
Se não me falhar a memória você reune todos os nomes acima em um single de quatro faixas (e eu mesmo ainda não vou conhecer alguns)...
Agora, o que mais me perturba sem sombra de dúvidas são as biografias...
Quer dizer, claro que o Messi é um grande jogador, já quebrou quinhentos mil recordes e tudo mais... Mas, ainda não é muito cedo pra ter uma biografia, não? Quer dizer... Ele ainda está na ativa, jogando, ainda pode quebrar centenas de recordes até se aposentar - ou só até o fim do ano, por exemplo... E já tem esse livro nada atualizado lançado pelo tal jornalista...
Claro que podia ser pior, como auto-biografia... Só que esse angu eu não discuto.
Masturbação é problema de cada um, e eu não sou voyeur para querer saber da dos outros...
Nenhum comentário:
Postar um comentário