Eu não sei porque eu não assisti ou comentei antes, mas, Hacks é facilmente uma das melhores comédias dos últimos vinte anos (o que não é à toa que tenha vencido tantos prêmios no período de suas três temporadas).
Sagaz, bem escrito e com personagens extremamente bem construídos (tanto nos personagens que aparecem todo episódio e tem maior desenvolvimento como personagens que mal aparecem em dez minutos durante todos os episódios). Ainda que, e eu acho relevante frisar, que apesar de humorístico e acompanhando as trajetórias de comediantes, o material seja bastante leve em piadas no geral.
E enquanto eu não quero usar qualquer spoiler para explicar a série e seus pontos - até porque eu acho que o desenvolvimento gradual das tramas e personagens funciona muito melhor com o mínimo que você saiba - as linhas gerais são sobre uma comediante jovem que perde o emprego e que vê como única oportunidade de redenção trabalhar com uma outra comediante, essa mais velha e calejada (ainda que longe dos holofotes e mesmo de grande sucesso), com ambas se aprimorando no processo.
Existe muito mais no processo, afinal os principais personagens da série são cheios de manias e idiossincrasias - inclusive algumas coisas que beiram o comportamento sociopático ou pelo menos distúrbio borderline - e eu genuinamente estou ansioso pela quarta temporada, que, ao que tudo indica será a última (o que é uma pena).
Recomendadíssimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário