Pesquisar este blog
26 de agosto de 2019
{Filosofia verde de segunda}
"Vamos começar com as ogivas nucleares"
"O presidente (dos EUA) pode acabar com toda a vida no planeta em minutos - e todo o sistema é projetado para ser tão fácil. Nada pode ficar no caminho do Armagedom, certo?"
"Sabe quão perto já ficamos de um erro de radar? Porque esses dias voltaram. Confira em seu telefone - talvez estejam acontecendo agora."
"Ou talvez isso nem faça diferença. O planeta já está fervendo até a morte - incêndios florestais, furacões, diversos elos da cadeia alimentar simplesmente morrendo."
"Toda vez que se ouve falar sobre isso - fica pior. Menos tempo, menos esperança. E os humanos no comando fingem que sequer acreditam nisso."
"Porque se fizessem (acreditar), significaria que eles estavam errados. E humanos são muito fracos para sequer cogitar admitir isso. Muito insignificantes."
"E você se pergunta porque estou com raiva?"
De Immortal Hulk #15.
Sim, se você acha que a imagem do rio poluído PARECE com o Tietê na capital paulista, é porque é o Tietê mesmo (a bola de futebol e o artista brasileiro deveriam indicar a inspiração pra imagem). As árvores queimando eu já não sei são são da Amazônia, mas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário